"Os Boêmios de Adoniran" estreia no Teatro João Caetano

Peça fica em cartaz entre os dias 16 de março e 1º de abril


Share/BookmarkCompartilhe

Espetáculo musical vencedor do Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro 2010 e também como reconhecido como o Melhor Espetáculo do Festival de Teatro de São Paulo 2011, “Os Boêmios de Adoniran” estreia neste dia 16 de março no Teatro João Caetano.

A história fictícia foi criada no ano de comemoração do centenário do grande sambista paulista e narra o encontro dos personagens João e Jacó, que se encontram na Rua Aurora e passam a reviver histórias do passado, onde a vida simples e boêmia era embalada pelas músicas de Adoniran.

Com direção de Milton Machado e encenada pela Cia. de Teatro Interiorana, a peça conta com a presença de cinco músicos que interpretam famosas canções como “Saudosa Maloca” e “Trem das Onze”, ao vivo. “Além disso, os personagens que Adoniran criou em suas músicas, como Iracema e Mato Grosso, ganham vida no palco do espetáculo”, conta Thiago Toledo, ator e produtor do espetáculo.

“Os Boêmios de Adoniran” fica em cartaz em curta temporada, até o dia 1º de abril, é indicada para maiores de doze anos e tem ingressos a preço popular (R$10).

Serviço: Teatro João Caetano. De 16/03 a 01/4. Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino, Zona Sul | tel. 5573-3774 e 5549-1744. Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 19h.  Ingressos a R$ 10,00. Duração: 60 minutos Classificação:+ 12 anos. Funcionamento da bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 19h30. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até 20 minutos após o início da sessão.

Atenção: os ingressos podem ser adquiridos pela INGRESSO RÁPIDO pelo telefone 4003-2050, site: www.ingressorapido.com.br/prefeitura ou, ainda, na bilheteria do próprio local. Apenas para entrega em domicílio será cobrada taxa.