Teatro Cacilda Becker recebe montagem infantojuvenil inspirada em livro de Pedro Bandeira

Com direção de Marcelo Klabin, “É Proibido Miar” fica em cartaz até 4 de março, no Teatro Cacilda Becker


Share/BookmarkCompartilhe

Um dos mais consagrados autores de literatura infantojuvenil do Brasil, Pedro Bandeira tem sua obra “É Proibido Miar” adaptada para o teatro. A montagem que já se apresentou para mais de 7000 crianças na cidade de São Paulo, agora tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro, no Teatro Cacilda Becker, zona oeste de São Paulo.

Na montagem, que tem direção de Marcelo Klabin, questões atuais como o bullying, são tratadas de maneira delicada e divertida, por meio de personagens-animais, tendo como protagonista o cachorro Bingo. Este, encantado com um gato, resolve imitá-lo e assim aprende a miar. A partir de então, Bingo passa a conhecer sentimentos como a rejeição e o preconceito.  São sete atores em cena que interpretam, cantam e dançam a história que além de reunir diversão e temas polêmicos, ainda conta com uma pitada de suspense e tensão.

Com indicação livre, e ingressos a preço popular – R$10 – a peça fica em cartaz durante curta temporada, até o dia 4 de março.

Serviço: Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa, Zona Oeste
| tel. 3864-4513. De 11/2 a 4/3. Sáb. e dom., 16h. R$ 10. 60 min. Livre. Funcionamento da bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 19h30. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até 20 minutos após o início da sessão.

Atenção: os ingressos podem ser adquiridos pela INGRESSO RÁPIDO pelo telefone 4003-2050, site: www.ingressorapido.com.br/prefeitura ou, ainda, na bilheteria do próprio local. Apenas para entrega em domicílio será cobrada taxa.