Casa de Cultura Municipal do Ipiranga - Chico Science

Dezembro 2018

 Sarau Musical da Capoeira convida família Trindade
Sinopse: Na apresentação, três gerações da família Trindade comandam o encontro pautado na literatura e na apresentação musical, juntos no palco eles contam histórias sobre a vida de Solano Trindade. Já o sarau une poesia e capoeira onde a diversidade é convidada de honra na celebração da palavra, por meio de ritmos da capoeira e batucadas. Sempre na busca em fomentar a oralidade às novas gerações. LIVRE. 240min.
Local: Casa de Cultura Chico Science
Data: 01/12 às 15h

No Tom da Bossa
Sinopse: Para os apaixonados por Bossa Nova, nada melhor do que as canções do mestre, No Tom da Bossa é um espetáculo que apresenta 14 canções clássicas do repertório de Tom Jobim interpretadas pelos músicos George Pagassini, Fernando Sagawa e Jeferson Pereira Amorim. LIVRE. 60min.
Local: Casa de Cultura Chico Science
Data: 07/12 às 14h

De Palco em Palco

Gil Amorim e Símora
Sinopse: Gil Amorim apresenta todo o jeitinho mineiro e sem se prender a um ritmo único, o show “Urubus Sobrevoam o Planalto” mistura o MPB com reggae e rock e cria um ritmo contemporâneo e dançante. Do outro lado, Símora traz seu segundo o EP “Reciclagem” traz uma sonoridade peculiar, muitos solos de guitarra e três músicas acústicas que são seus maiores sucessos. LIVRE 60min.
Local: Casa de Cultura Chico Science
Data: 08/12 às 18h