Minha história: Tati Nefertari

Tati Nefertari abre a terceira temporada do ciclo "Minha história".

No dia 11 de maio, às 11h, começa a terceira temporada do ciclo “Minha História”, série de vídeo-entrevistas com profissionais brasileiros que atuam nos bastidores do livro, da leitura e da literatura. Conversamos com editores, educadores, tradutores, produtores de conteúdo digital e livreiros, que compartilham suas trajetórias com o ofício do livro em diversas frentes de atuação.

Abrindo a terceira temporada do projeto, a estudante paulistana de pedagogia Tati Nefertari, fala sobre a Biblioteca Comunitária Assata Shakur, localizada na zona leste de São Paulo. O episódio vai ao ar às 11h no nosso canal do YouTube.

Criada pela Org Ujima Povo Preto, a Assata Shakur reúne livros escritos por pessoas pretas e literatura sobre a cultura e história do povo preto-africano. Para além da literatura, também busca ser um espaço de acolhimento cultural e de resistência com a promoção, em tempos seguros, de cine debates, festas e cursos que reflitam o antirracismo.

Conheça mais sobre Tati Nefertari, a Assata Shakur e aproveite para assistir os outros episódios de “Minha História''. Os vídeos vão ao ar às terças e quintas, às 11h