Leitura dramática "De Mal a Pior - A Letra de Voltaire de Souza"

24/11, às 16h

Voltaire de Souza é personagem da cena cultural paulistana que escreve diariamente nos jornais de São Paulo há quase trinta anos. Suas histórias curtíssimas começaram a ser publicadas em 1991 – hoje são quase cinco mil crônicas! Seguindo em tom paródico o estilo dos antigos jornais sensacionalistas, trazem a influência, entre outros, de Nelson Rodrigues e Dalton Trevisan.

Ficha Técnica
Texto: Marcelo Coelho
Direção: Rafael Costa
Sergio Zlotnic
Elenco: Elisa Band, Henais Deslandes, Marcelo Coelho, Rodrigo Melgaço e Sergio Zlotnic
Sonoplastia: Alex Matos e Renê Carvalho
Locução: Tom Vieira
Produção e Assessoria de Imprensa: Alberto Pereira Jr.
Arte gráfica: Pedro Cipis
Iluminação: Georgia Ramos

Sobra a Cia  Os Zzzlots: O grupo se forma em 2010. Em suas produções, a Cia explora diversas linguagens teatrais (desejando promover um “choque de línguas”) - e privilegia irrelevâncias e ‘erros’, compreendendo-os como ingredientes dos processos criativos. Cruzando psicanálise e artes cênicas, as investigações interrogam enigmas do cotidiano sob o prisma de um olhar ingênuo. Despretensão é, para o Coletivo, bússola e palavra-chave.

Histórico da Cia: “Ode ao teatro” (2013); “Confesso” (2014); “Cismei, vou parir!” (2015); “Berenice morre” (2016); e, “Andai, Duck!” (última peça do grupo, cumpriu temporada no Teatro Sérgio Cardoso, em janeiro deste ano, 2018). Outros eventos da Cia são participações em festivais de teatro, leituras dramáticas, e cursos e debates em instituições e escolas de teatro de São Paulo (por exemplo, SESC consolação; SP Escola de Teatro; Casa do Saber).
Site da Cia

Quando: 24/11, às 16h

Local: Auditório- 1º andar

Entrada Gratuita
Classificação 12 anos