Gringa Music: Um Viva aos Colombianos

com Edwin Ospina

O Gringa Music é um projeto da Biblioteca Mário de Andrade que propõe uma programação musical com os imigrantes residentes em São Paulo para promover a diversidade cultural na cidade. Reuniremos imigrantes oriundos dos mais diversos países da África, Europa Ásia, Oriente Médio, América Central e América Latina.

Musico Colombiano da universidade INCCA da Colômbia. Compositor, Arranjador e Professor. Seu trabalho contribui em produções musicais em bandas, filmes, documentários, obras de dança e teatro, entre outros. Em processo de formação como terapeuta Gestalt Integrativo da escola Claudio Naranjo Transformación Humana. Atualmente desenvolve estudos em musicoterapia vibroacústica e terapia do som no centro SONO Bogotá. Mora em São Paulo-BR e dirige seu projeto musical Edwin Ospina e O Piquete Teimoso.

A sonoridade bem dançante traz uma mistura de músicas autorais e tradicionais em arranjos originais, trazendo uma conexão criativa, intuitiva e bem misturada entre as linguagens colombiana e brasileira.

Edwin Ospina - Guitarra, Gaita Colombiana e composições
Felipe Soares – Acordeon
Eder O Rocha - bateria e percussão
Mazinho Lima - Contrabaixo elétrico

Quando: 30/11 (sexta-feira), às 19h.
Local: Auditório- 1º andar
Evento Gratuito (com retirada de ingressos 1 hora antes do evento)
170 lugares 

Confira a programação completa