Funcionamento da BMA 24h

A BMA está em processo para se tornar a primeira biblioteca pública 24h do Brasil.

 
Nos últimos anos, a Biblioteca Mário de Andrade vem desenvolvendo uma proposta de ampliação de seu papel como espaço cultural, oferecendo todos os meses à população da cidade de São Paulo uma programação cultural variada e de qualidade, para além do já tradicional serviço de consulta de seu acervo.


No dia 9 de outubro de 2015, a BMA deu início a mais um passo nesse caminho através do projeto BMA 24h. Aprovado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, o projeto tem como intuito permitir o acesso 24 horas por dia, sete dias por semana, a todos os interessados em usufruir dos espaços públicos da Biblioteca – consulta de acervo, exposições, sala de convivência etc. – tornando-a assim a primeira instituição nacional desse tipo a oferecer esse serviço. No momento, estamos realizando as preparações e testes necessários para que esse projeto pioneiro seja colocado em prática o mais breve possível.


A BMA já realizou uma ampliação de seus horários de acesso ao andar térreo (salão expositivo, Hall principal e salas de convivência):


Quintas-feiras: das 8h30 à 0h00

Sextas-feiras: das 8h30 à 0h00

Sábados: das 10h às 20h

Domingos: das 10h às 20h


A nossa programação regular – incluídos os eventos já programados fora dos horários normais de funcionamento – pode ser consultada nos seguintes endereços:

homepage: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bma/

Facebook: https://www.facebook.com/BibliotecaMariodeAndrade/?ref=bookmarks

Blog: http://www.bma.art.br


Importante!

Por hora, a biblioteca Circulante ainda mantém seus horários normais:


Quintas-feiras: das 8h30 às 20h30

Sextas-feiras: das 8h30 às 20h30

Sábados: das 10h às 17h

Domingos: não abre