Campanha de devolução de livros da Mário

 Anualmente a Mário promove uma campanha de devolução de livros, com o intuito de incentivar os usuários a retornarem as obras emprestadas da Biblioteca que estão em atraso.

De 13 de maio a 12 de agosto, todos os usuários com 1 dia ou mais de atraso que realizarem devoluções estão isentos de qualquer suspensão e o cadastro poderá ser renovado no momento da devolução.

Lembramos que a campanha é válida apenas para livros da Biblioteca Mário de Andrade, ainda que as suspensões impeçam o empréstimo em qualquer unidade do Sistema Municipal de Bibliotecas.

Para participar, basta devolver o material no balcão da Circulante ou pelo Correio, com postagem durante a campanha e custos por conta do usuário.

Após essa primeira etapa, as condições dos materiais serão avaliadas. Informamos que itens danificados ou em mau estado não serão aceitos e neste caso será necessária uma reposição.

Atenção: a campanha só acontece de segunda a sexta, das 9h15 às 19h45, e não é válida para devoluções nas máquinas de autoatendimento. Nesse caso, as suspensões são aplicadas normalmente.

Para mais informações, acesse aqui o regulamento completo da campanha de devolução.