Feira de Troca de Livros da Mário

Evento mensal possibilita que pessoas renovem bibliotecas pessoais

Terminou de ler um livro e gostaria de trocar por outro que nunca leu? Está com vários livros repetidos e não sabe o que fazer com eles? Quer conhecer outras pessoas apaixonadas por literatura no prédio de uma das mais importantes bibliotecas do país? Então venha para Feira de Trocas de Livros da Mário!

Com foco na literatura e seus entornos, o evento volta a acontecer mensalmente em nossa biblioteca a partir do dia 27 de agosto, sábado, das 14h às 17h. Os próximos encontros acontecem nos sábados dos dias 24 de setembro, 29 de outubro e 26 de novembro, no mesmo horário. 

Durante a feira, é possível trocar livros em bom estado de conservação de quaisquer gêneros literários, como poesia, conto, romance ou ensaio. Como o intuito do evento é sobretudo incentivar a leitura de literatura, pedimos que não sejam trazidos nem livros didáticos nem livros técnicos.

Independentemente do título em questão, cada 1 (um) exemplar dá direito a 1 (um) outro exemplar correspondente. Lembramos ainda que os organizadores da feira são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros trazidos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.