Teatro na Mário

Confira as peças que estão em cartaz!

Local: Auditório Rubens Borba de Moraes da Biblioteca Municipal Mário de Andrade – Rua da Consolação, 94, centro, São Paulo. Lotação: 170 lugares. Telefone: (11) 3775-0002 

As senhas começarão a ser distribuídas 1h antes do início das atividades.

Entrada gratuita

Em cartaz

Chão de Pequenos

Intolerância e preconceito por meio da história de dois jovens abandonados por suas famílias, a partir de uma dramaturgia baseada em histórias reais colhidas em pesquisas e entrevistas da equipe com várias famílias e pessoas relacionadas com o tema da adoção. No palco, os atores contam a história de dois jovens, Lucas Silva e Pedro Henrique, entre a infância e a adolescência, marcados pela orfandade e o abandono da própria família. Dos orfanatos às ruas das grandes cidades, a fábula dos garotos revela a importância da empatia, do diálogo e do afeto nos dias de hoje.

Dias: 2, 9, 16, 23 e 30/03, às 19h


 

MIT NA MÁRIO - Cancioneiro Terminal

Em Cancioneiro Terminal, o grupo MEXA reúne todas as imagens produzidas sobre si e se pergunta com quais delas gostaria de contar a história do seu presente. O MEXA é um grupo que muda o tempo todo de cara, endereço, gente desaparece, novas pessoas surgem e, por isso, a cada performance um novo filme é reencenado e editado em tempo real. Com essas imagens gravadas, o coletivo atualiza sua narrativa e pensa sobre o que significa ser uma imagem, o que fica quando tudo o mais desaparece e como caminhar para um mesmo sentido sendo um corpo coletivo.

Dias: 13 e 14/03, às 19h
 

 

Programação encerrada

2020

2019

2018