Reabertura da Biblioteca infantojuvenil Monteiro Lobato

"Era uma vez uma biblioteca que precisou ficar fechada por mais de um ano por causa de um vírus, até que uma vacina, que desconfiamos teve a participação do Dr. Caramujo, começou a dar um jeito nesse vírus." Venha participar da reabertura da biblioteca e da inauguração da sala de primeira infância no dia 23 de agosto.

Convidamos as crianças, suas famílias, nossos parceiros do território e demais apaixonados pela Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, para sua reabertura ao público a partir do dia 23 de agosto de 2021.

convite e programação da reabertura da Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

Nossas portas, braços e corações estão aqui, ansiosos para com muito afeto, respeito e estímulo inaugurar também a sala da primeira infância nesse dia. Venha nos encontrar, reencontrar e se encantar, para juntos construirmos um recomeço feliz. Pedimos para que continuem usando máscara, higienizando as mãos e evitando aglomerações.

A reabertura da biblioteca, que estava fechada devido a pandemia de coronavirus, terá como novidade uma nova sala de leitura voltada completamente para a primeira infância e dividida por faixa etária, de 0 a 3 anos e de 4 a 6 anos de idade. A ambientação foi feita de forma a propiciar o aconchego e ludicidade do espaço com alguns brinquedos educativos e pelúcias, a sala acolhe desde uma única criança até grupos de no máximo 30 crianças.

 Nova sala de leitura BML voltada à 1a infância


Veja aqui a notícia publicada no site de SMC: "Biblioteca Monteiro Lobato Reabre Com Nova Sala De Leitura Voltada À 1ª Infância Espaço, que conta com atividades online desde o início da pandemia, reabre presencialmente no dia 23 de agosto".
 

 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato.
Rua General Jardim, 485 - Vila Buarque - 01223-011 - São Paulo, SP.
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 10h às 17h.
(11) 3256-4122 e (11) 3256-4438
Como chegar
e-mail bcsp.mlobato@prefeitura.sp.gov.br
Facebookwww.facebook.com/bijmlobato
Instagram @bibliotecaijmonteirolobato
Youtube Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
Site SMB www.bibliotecas.sp.gov.br