Informação para o público sobre o fechamento das bibliotecas

Fechamento temporário das bibliotecas e outros equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura durante a fase vermelha do Plano São Paulo, a partir de sábado, dia 6 de março de 2021.

Comunicado de fechamento devido a fase vermelha do Plano São Paulo

A Secretaria Municipal de Cultura informa que os atendimentos presenciais de todos os espaços culturais da cidade de São Paulo estão suspensos durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo, com início no sábado, dia 6 de março de 2021.

As medidas fazem parte das ações para conter o avanço da pandemia da covid-19 na cidade. Bibliotecas, centros culturais, casas de cultura, teatros e outros espaços passam a funcionar apenas através de atividades online. Os eventos para o Mês do Hip Hop e o Mês da Mulher permanecem acontecendo também exclusivamente de forma virtual e com regras rígidas sobre os protocolos de segurança na produção. O Festival Verão Sem Censura, programado para a segunda quinzena de março, será adiado. O Plano de Amparo à Cultura, lançado em fevereiro, continua sendo executado normalmente nesse período