Biblioteca Infanto-Juvenil Monteiro Lobato recebe encontro de RPG

A Biblioteca Infanto-Juvenil Monteiro Lobato recebe sempre nos últimos domingos de cada mês oficinas de RPG (Role Playing Game), uma espécie de jogo em que o participante interpreta personagens

No próximo dia 30 de março, das 12h às 18h, o local irá sediar a segunda edição do Encontro Mistério & Horror RPG.

O objetivo do evento, que possui entrada franca, é reunir interessados em participar de histórias com estilo narrativo voltado ao mistério e horror de diversas modalidades como Call of Cthulhu, Crepúsculo, Don’t Rest Your Head, Hell on Earth, Kult, Mundo das Trevas, Unknown Armies e outros.

Além dos jogos de RPG, o encontro conta com uma palestra do publicitário e professor de Comunicação Nobu Chinen que desempenha, também, a função de pesquisador de Histórias em Quadrinhos no Observatório de HQs da ECA-USP. O convidado irá debater o tema de quadrinhos de terror no Brasil e no mundo.

Para se inscrever antecipadamente como narrador, envie um e-mail para contato@ludusculturalis.org.br , até o dia 28 de março, informando o nome e os seguintes dados: título da aventura, sistema, cenário, número de jogadores e resumo.

Serviço: Biblioteca Monteiro Lobato. Rua General Jardim, 485 - Vila Buarque. Dia 30, das 13h às 18h. Grátis