Fechamento das Bibliotecas - Greve no metrô de São Paulo

Funcionamento das unidades do Sistema Municipal de Bibliotecas no dia 24 de março de 2023.

Greve no metrô de São Paulo

Com a greve do metrô em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) decretou ponto facultativo, dia 24 de março de 2023, nas repartições públicas da capital, com exceção de serviços essenciais como unidades educacionais, de saúde, segurança urbana, assistência social, do serviço funerário.

O objetivo é minimizar os transtornos causados pelas interrupções no transporte público e garantir que os serviços essenciais não sejam afetados.

As PROGRAMAÇÕES CULTURAIS agendadas para este dia (24/03 - sexta-feira) estão CANCELADAS, pois as unidades estarão fechadas. Em breve anunciaremos uma nova data.

Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas - Bibliotecas Públicas de Bairro, Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, Pontos de Leitura  e Bosques de Leitura  - as Bibliotecas Públicas Municipais, Pontos de Leitura e Bosques de Leitura não abrirão no dia 24 de março. Lembramos que o Ônibus da Cultura não está funcionando temporariamente. 
 

Biblioteca Mário de Andrade não abrirá no dia 24 de março

Biblioteca Mário de Andrade
Edifício Sede - Rua da Consolação, 94 - Centro
Áreas comuns (Hall de Entrada, Terraço e salas de estudo):
Coleção Circulante e Sala Infantil.
 

Bibliotecas do Centro Cultural São Paulo não abrirão no dia 24 de março

Centro Cultural São Paulo 
Rua Vergueiro 1000 - Paraíso
 

Decreto Nº 62.230, de 23 de março de 2023 - Declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta, Autarquias ou Fundações, no dia 24 de março de 2023, em razão da manutenção da greve dos metroviários.