PIÁ e Vocacional 2021

Estão abertas as inscrições para o PIÁ e para o Programa Vocacional 2021

 Inscrições abertas- Piá e Vocacional

PIÁ é o Programa de Iniciação Artística da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O Piá está com inscrições abertas para crianças e adolescentes dos 5 aos 14 anos. Em 2021, o programa atende o total de 68 espaços (16 bibliotecas, 15 casas de cultura, 6 centros culturais, 29 CEUs e 2 teatros), contratando um total de 153 artistas.
As atividades começam em maio e vão até novembro.
Link da inscrição do Piá: https://forms.gle/uXLkWGzagoz75zmB7 (até esgotarem as vagas - até 30 por espaço separadas nas faixas etárias)


O Vocacional é um programa de iniciação e orientação artística da Secretaria Municipal de Cultura. Este ano, o programa comemora 20 anos de atuação promovendo arte e cultura de forma gratuita pela cidade e em todos seus territórios. Em 2021, o projeto atende o total de 106 espaços (17 bibliotecas, 19 casas de cultura, 11 Centros Culturais, 46 CEUs, 6 teatros e 7 espaços parceiros), contratando 124 artistas.
Se você se interessa por Artes Visuais, Dança, Literatura, Música, Teatro, vem pro Vocacional!  As atividades começam em maio e vão até novembro.
Link da inscrição do Vocacional : https://forms.gle/Qy9bmigKcaHemypK6 (até esgotarem as vagas - até 30 por espaço separadas nas faixas etárias)

 Onde acontecerão o Piá e o Vocacional

Mesmo começando de forma online, os programas estão distribuídos em mais de 150 espaços pela cidade. Veja no MAPA  que está no site de Formação Cultural (https://bityli.com/dJciu) e encontre o que está mais perto de você.

 Confira aqui mais informações sobre o PIÁ e o Programa Vocacional