Oficinas de Teatro na Biblioteca Hans Christian Andersen

Zeca Carvalho irá nos presentear com 2 Oficinas de Teatro para Iniciantes: uma para os adultos e a outra para as crianças! As aulas acontecerão pela plataforma Google Meet!

Teatro Virtual para iniciantes, com José Carvalho (Zeca)
* O curso de Iniciação Teatral é voltado para pessoas que queiram uma primeira experiência com a teatralidade e atuação de maneira descontraída e divertida. Os encontros serão realizados de maneira virtual e compostos por brincadeiras visando o contato com técnicas de encenação, adaptadas para o momento atual. Direcionado para iniciantes, apaixonados pela arte da encenação ou ainda curiosos que queiram conhecer o universo e as técnicas de interpretação.
*O curso promove o desenvolvimento da habilidade de comunicação e da desenvoltura através de jogos teatrais; improvisação; exercícios individuais e coletivos de expressão corporal; construção de personagens e pequenas cenas. Desenvolve técnicas e exercícios amparadas nos princípios básicos de presença cênica, foco, triangulação e jogo, potencializando a autoconfiança e segurança com o público através das técnicas de criação cênica.
Encontros na plataforma: GoogleMeeting

Curso de Teatro Adulto na Biblioteca Hans Christian Andersen

Teatro Adulto
Sábados de 3 de abril a 19 de junho, das 18h às 20h30. 12 encontros.
15 vagas. Inscrições aqui (http://bit.ly/3eVaSNK)

Curso de Teatro Infantil na Biblioteca Hans Christian Andersen

Teatro Infantil (Classificação indicativa: a partir de 7 anos)
Segundas-feiras de 19 de abril a 21 de junho, das 11h às 12h30. 10 encontros.
10 vagas. Inscrições aqui (http://bit.ly/3r1L8Sq)