Destaques da semana de 19 a 25 de julho

Sarau, Música, Circo, Contação de Histórias, Teatro, Literatura, Mediação de Leitura, Exposição, Programação de Férias, Cursos, Oficinas, Encontros e Cinema.

SARAU

Sarau A Arte Liberta
Sarau e Coletivo A Arte Liberta. Classificação indicativa: Livre. Duração: 120 min.
Dia 19 de julho às 16h - Biblioteca Érico Veríssimo

dow_raiz

Sarau das Bibliotecas Convida: Dow Raiz
Douglas Rai Santos de Oliveira, conhecido como Dow Raiz, desenvolve sua carreira desde 2007 em Curitiba e surgiu no cenário nacional em 2013 com a faixa "Abrafé de Abraão". Sua trajetória é composta por influências de grandes nomes como Anderson Paak, Kendrick Lamar, Lauryn Hill, entre outros. Mediante seus estudos, partindo das suas referências, Dow adquiriu a responsabilidade de passar adiante o seu aprendizado, por meio da música e principalmente da palavra. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 21 de julho às 11h - Biblioteca Lenyra Fracarolli
Dia 24 de julho às 14h - Biblioteca Helena Silveira

Sarau das Bibliotecas Convida: Narrativas Poéticas para a Liberdade
Antigamente, pelas quebradas de São Paulo, eram muitos os meninos e meninas que queriam se tornar jogadores de futebol. Esse foi durante muito tempo o sonho de emancipação da criança de periferia. Ainda hoje, grandes craques saem dos bairros pobres. Hoje quando você pergunta nesses mesmos lugares qual é o sonho da criançada, vai ouvir a maioria dizer que quer ser MC.
Ser MC é ser dono das tuas palavras, tão dono delas ao ponto de as deixar livre para poder libertar os outros e levar esperança. Sandrão (RZO), Filha da Rua e Urso, fazem um pocket show nas bibliotecas e participam de um bate papo para falar sobre a liberdade que a escrita lhes trouxe e o que ela representou em suas vidas. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Dia 19 de julho às 14h - Biblioteca Professor Arnaldo Magalhães Giácomo
Dia 20 de julho às 14h - Biblioteca Adelpha Figueiredo
Dia 23 de julho às 14h30 - Biblioteca Belmonte
Dia 25 de julho às 14h - Biblioteca Afonso Schmidt

Sarau das bibliotecas convida: PoéticaMente
Grupo PoéticaMente. A apresentação tem o poema falado como tom, criando um clima de escuta onde a palavra poética acontece. A música cria os climas, as texturas e a inspiração onde essas paisagens poéticas se constroem. Anna Bueno (mestra de cerimônia, poeta, vocal, violão, escaleta, etc.), Pablo Paternostro (sonoplastia e percussões) e ao menos dois poetas convidados farão com que a palavra poética ganhe corpo e forma, mostrando sonoridades, sotaques e imagens. Evidenciando vivências pela leitura, o público compartilhará sua voz, seus pensamentos, sua arte, seus escritos. Serão abordados temas como a cura pela poesia, o corpo feminino em resistência, a utilização da escrita terapêutica como forma de criação, incentivando a transformação das cicatrizes da vida em arte, entre outros temas trazidos pelas convidadas e que forem surgindo durante a apresentação. Anna Bueno apresenta músicas e poesias de seu primeiro álbum autoral, “Inspir’Ação”, composto por letras que nos convidam a refletir sobre nossos atos, pensamentos, bloqueios, visão de mundo e saúde mental, com arranjos musicais que passeiam da MPB ao Jazz, carregados de influências de diversas manifestações das culturas populares ancestrais, como: o baião, samba, coco, maracatu, dentre outras. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Dia 19 de julho às 10h - Biblioteca Jamil Almansur Haddad
Dia 20 de julho às 14h - Biblioteca Milton Santos
Dia 21 de julho às 14h30 - Biblioteca José Mauro de Vasconcelos
Dia 24 de julho às 11h - Biblioteca Narbal Fontes
Dia 24 de julho às 19h - Biblioteca Brito Broca
Dia 25 de julho às 14h - Biblioteca Prefeito Prestes Maia

 MÚSICA

O Rock Rural do Landau
Este novo show de Landau já passou por todo Brasil e países como Argentina, Venezuela, Aruba, Paraguai, Uruguai e México esbanjando energia e versatilidade. Dentre o repertório destaque para as homenagens aos ídolos Sá, Rodrix e Guarabyra, Alceu Valença e Raul Seixas e as canções Tão Só, O Bem e o mal e AC/DZé (releitura inusitada em que mistura AC/DC com Zé Ramalho). Classificação indicativa: Livre. Rock Rural. Duração: 60 min.
Dia 20 de julho às 14h30 - Biblioteca Vinícius de Moraes

violao_ponto

Violão e Ponto: Ivan e Fernando
O Violão e Ponto, um coletivo itinerante de músicos e colaboradores que visa dar espaço para iniciantes do violão solo, além de difundir o instrumento. É um projeto criado para reunir violonistas, estudantes e interessados em violão instrumental. Os encontros são mensais e têm o objetivo de realizar um intercâmbio entre os participantes, trocar experiências e montar um público para o violão instrumental. Classificação Indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Dia 20 de julho às 15h – Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

Banda 3 no Swing
Clássicos do Rock tocados no formato Swing Jazz! Pense nos grandes hits do pop, soul e classic rock tocados com uma roupagem bem diferente: Jazz Swing, anos 50, terno, gravata, vestido, bateria com vassourinha e baixo acústico. Super intimista e ao mesmo tempo balançado é a fórmula deste trio formado por Carlos Pera (voz e guitarra), Fernanda Horvath (baixo) e Toni Sader (bateria e voz). Versões de Beatles, U2, Nirvana, The Doors, America, Cat Stevens, Neil Young, James Taylor, Kiss, Johnny Rivers, Queen e outros em arranjos bem originais e numa sonoridade única. Classificação indicativa: Livre. Rock Swing Jazz. Duração: 50 min.
Dia 20 de julho às 11h - Biblioteca Jovina Rocha Álvares Pessoa

Corais na Biblioteca Alceu
Grupo Vocal Compasso 22
Grupo independente inicialmente formado pela APM do Colégio Santa Maria em 2003. Possui um repertório eclético que privilegia os compositores e arranjadores da musica popular brasileira. Seus arranjos vocais e apresentações são integradas as diversas linguagens artísticas somando à música elementos cênicos (dança, iluminação, cenário, figurino, textos, etc.), com muito humor, alegria e prazer em cantar. Em 2012 realizou sua primeira turnée internacional apresentando-se Congresso Nacional de Buenos Aires, Centro Cultural Caras y Caretas e em La Matanza recebeu premio de melhor grupo vocal eleito por voto popular. Regência: Rosana Massuela (coordenadora técnica e artística-pedagógica do Projeto Guri, é regente, musicista). Baixo: Elmer Siqueira. Direção cênica: Pedro Ernesto M. Oliveira. Classificação indicativa: Livre
Dia 21 de julho às 11h – Biblioteca Alceu Amoroso Lima

Verde Lins e Pena Branca
Verde Lins e Pena Branca hoje é a dupla de embolada mais famosa de São Paulo. Nasceram em Usina de Barreiros – PE, trabalharam na roça e, por uma dessas grandes ironias do destino, conheceram-se em São Paulo, onde colecionam sucessos e muita história pra contar. No repertório, além das emboladas criadas de improviso, cantam músicas de seus discos, músicas populares e do folclore nordestino. A primeira dupla de embolada a gravar um disco neste estilo em São Paulo em 1994. Classificação indicativa: Livre. Duração: 50 min.
Dia 24 de julho às 15h - Biblioteca Chácara do Castelo

Felipe Soares Trio
O instrumentista e compositor Felipe Soares traz o projeto Fole na Estrada, com músicas e histórias sobre sanfoneiros que percorreram diferentes lugares e estilos musicais, contribuindo com novas sonoridades para a música brasileira. Faz um passeio pela música de Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos e Oswaldinho, incluindo clássicos do choro e da música instrumental nordestina, além de composições autorais e outros estilos.
Nesta edição, Fole na Estrada conta com as participações do violonista Gustavo Marques e da percussionista Priscila Brigante, integrando a formação do Trio. Classificação indicativa: Livre. Trio Sanfona, violão e percussão. Duração: 50 min.
Dia 24 de julho às 14h - Biblioteca Adelpha Figueiredo

Beatriz Rodarte
Uma artista de Minas com cidadania artística do mundo. Atuou como cantora e pandeirista em grupos como Banda Flor do Samba, Tambor Mineiro, Banda Pendulum, Harém da Imaginação e foi idealizadora do Projeto Oficina Sons do Brasil. Ao longo da sua trajetória teve participações em várias obras e espetáculos de artistas como Ezequiel Lima, Péricles Garcia, Anthonio (Candome System), Grooveria (SP), Jota Erre (PE), Jessé Santo (PE),Cláudio Venturini, Laiza Moraes, Marcus Viana, Gabriel Guedes entre outros. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Dia 20 de julho às 14h - Biblioteca Camila Cerqueira César
Dia 21 de julho às 11h - Biblioteca Paulo Sérgio Duarte Milliet
Dia 24 de julho às 14h - Biblioteca Ricardo Ramos

Cello Choro
Repertório repleto de composições clássicas do choro de autores como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha e Jacob do Bandolim, além de choros mais recentes e composições próprias.
Cello Choro inova com o violoncelo, surgido na Itália do século XVI com uma tessitura ampla e única, dando um tom lírico e marcante ao choro incorporado à formação clássica de flauta, pandeiro, cavaco e violão de sete cordas. Classificação indicativa: Livre. Duração: 50 min.
Dia 20 de julho às 14h - Biblioteca Marcos Rey
Dia 23 de julho às 10h - Biblioteca Amadeu Amaral
Dia 24 de julho às 14h - Biblioteca Vicente Paulo Guimarães

Mangueigarapé Popular Erudito Brasileiro - MPEB
Construído com base na música indígena e negra, o show do Grupo Mangueigarapé dá ênfase à preservação ambiental e ao desenvolvimento sustentável, através de um repertório autoral e de outros autores, onde o espectador é envolvido no magnetismo sonoro e conscientizador que mescla as realidades do nordestino trabalhador às culturas, sons e ruídos da metrópole São Paulo. Classificação indicativa: Livre. Música e Cultura Popular. Duração: 50 min.
Dia 23 de julho às 10h - Biblioteca Padre José de Anchieta
Dia 24 de julho às 14h - Biblioteca Gilberto Freyre

CIRCO

pareias

Pareias
Cia Asfalto de Poesias
Pareias é um espetáculo que fala sobre amizade e alteridade. Pareia significa companheira ou companheiro. A peça conta a história da amizade entre as palhaças Clowndette Maria e Mussarella quando decidem morar juntas e precisam se sustentar na cidade grande. Ao se encontrarem, cada uma carrega consigo sua bagagem pessoal: personalidade, lembranças e desejos. Juntas, trocam relicários, receitas, formas de ver o mundo e enxergam a si mesmas no reflexo do olhar da outra. Sozinhas podem até ir mais rápido, mas juntas vão mais longe! Classificação indicativa: Livre. Duração: 50 Min.
Dia 19 de julho às 14h30 - Biblioteca Affonso Taunay
Dia 21 de julho às 11h - Biblioteca Cora Coralina

Circo do Jiló
TIC Cultural. O que acontece quando uma trupe de artistas desaparece e o show tem que continuar? Em Circo do Jiló, nosso faxineiro é obrigado a entrar em cena e fazer o espetáculo acontecer. Cenas clássicas de circo como “A Mosca” e “A Orquestra” fazem parte desse circo improvisado que traz o público para a cena e juntos fazem o espetáculo acontecer. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 20 de julho às 15h - Biblioteca Viriato Corrêa
Dia 23 de julho às 14h - Biblioteca Thales Castanho de Andrade
Dia 25 de julho às 10h30 - Biblioteca Raul Bopp

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Pula Fogueira
Grupo Girasonho. Em todo canto do Brasil em junho, são realizadas festas em que não podem faltar fogueira, dança, música, fogos, comidas típicas, brincadeira e folia, muita folia! É disso tudo que contam as histórias deste espetáculo elaborado a partir da obra “Festas Juninas, Festas de São João”. Em cada lugar do país as festas acontecem de um jeito; no norte e nordeste, o ponto alto é a Folia do Bumba-meu-boi. “A Lenda da Mandioca” e “A incrível história do casório de Chiquinha Dengosa com Pedrinho Foguetão”, criada pelo Grupo Girasonhos a partir do enredo do tradicional casório junino fazem parte desse espetáculo recheado de humor e muita música e diversão! Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 19 de julho às 15h - Biblioteca Castro Alves

contos_minas_gerais

Contos das Minas Gerais: Sessão de contos com Fábio Supérbi
Sessão de contos com Fábio Supérbi - narrador de histórias e marionetista. Apresenta histórias retiradas das matas, morros, rios e quintais poeirentos das Minas Gerais, sua gente, bichos e criaturas. Classificação Indicativa: 4 anos. Duração: 40 min.
Dia 20 de julho às 11h – Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

Eu quero te contar uma história
Ele também. Ela também.
Grupo Luau Cultura
São histórias que parecem de fantasia, de coisas que não existem. Como o do boto, o do lobisomem, o da mula sem cabeça.
Na verdade, relatam coisas sobre nós, sobre todos nós, o que nós sentimos, o que vivemos, o que pensamos. Classificação: Livre. Duração: 50 minutos
Dia 20 de julho às 10h30 – Biblioteca Mário Schenberg

Histórias de Arrepiar
Cia Duo Encantado. Um fio dourado imaginário conduzirá os ouvintes até as Histórias de Arrepiar. O ambiente é medonho e esconde personagens terríveis como bruxas, fantasmas, monstros e assombrações. A sonoplastia vai compondo o clima de suspense e mistério. O repertório composto por histórias tradicionais da literatura oral mundial é todo costurado com cantigas e brincadeiras de causar arrepios de medo até nas crianças mais corajosas. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 21 de julho às 11h - Biblioteca Hans Christian Andersen

Essas histórias eu Lee
Cia Abigail Conta Mais de Mil. Essa história conta a história de Rita Lee Jones, a rainha do rock nacional e uma grande letrista em que seus big hits grudam igual a chiclete. Criativa, engraçada, polêmica, surpreendente, entretanto, não está mais nos palcos mas na literatura, também como um grande sucesso. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 19 de julho às 14h - Biblioteca Ricardo Ramos
Dia 25 de julho às 10h - Biblioteca Alceu Amoroso Lima

TEATRO

Ensaios
Marginália Teatro Jovem. Pedro quer ser músico e encontra dentro de casa seu primeiro obstáculo. Nayara gosta da irmã do seu namorado e tem sua sexualidade discutida num programa de televisão. Rebeka é “diferente” e não consegue formar um grupo para um trabalho da escola. Três jovens, três histórias nada incomuns da nossa sociedade. O que você quer ser quando crescer? O que tem guardado no armário? O jovem é um ser político? Ensaios é um convite para refletirmos juntos a realidade dos jovens. Classificação indicativa: 12 anos. Duração: 40 min.
Dia 21 de julho às 11h - Biblioteca Álvares de Azevedo

alienista

O Alienista (contado pelos barbeiros)
Teatro Cartum. Os barbeiros rivais Porfírio e João Pina veem em seus salões as reações de um acontecimento que deixou Itaguaí boquiaberta: a construção de um asilo para doentes mentais. A boataria só faz aumentar quando Dr. Bacamarte, o alienista, declara ter descoberto a linha exata que separa a loucura da sanidade, encarcerando, a seguir, todos os que demonstram qualquer comportamento excêntrico, mesmo que o número de internos chegue a 4/5 da população de Itaguaí! Nesse contexto, os barbeiros aproveitam o caos social para largar as tesouras e dar continuidade à rivalidade em outra arena: a da política. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 20 de julho às 11h - Biblioteca Narbal Fontes
Dia 21 de julho às 11h - Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

Clarices
Cia. Dona Conceição. Três atrizes no palco dão vida às palavras e imagens da autora Clarice Lispector. Numa noite de insônia, essas três mulheres, personagens prisioneiras das suas necessidades, habitando um mundo deslocado da realidade, revelam suas fragilidades, raivas, amores e anseios; revivem suas infâncias, seus medos,lembranças e a relação com Deus e com a morte. O texto do espetáculo foi construído a partir de diversos textos e fragmentos do livro A Descoberta do Mundo de Clarice Lispector. Classificação indicativa: 14 anos.Duração: 40 min.
Dia 20 de julho às 11h - Biblioteca Clarice Lispector
Dia 24 de julho às 14h30 - Biblioteca Roberto Santos

LITERATURA E MEDIAÇÃO DE LEITURA

cafe_preto

Café Preto
Com Carolina Rocha
Inspirado por clubes de leitura de grandes centros culturais paulistanos, o “Café Preto” oferece um encontro literárias a respeito da literatura negra e periférica com intuito de promover a fruição literária e construir representatividade.
Os encontros literários devem apresentar a biografia do escritor, suas principais obras e temáticas acompanhadas de leitura compartilhada com o público-alvo. Assim a leitura torna-se uma prática vivenciada capaz de ser multiplicada em outros espaços. A intenção não é promover uma aula expositiva. O “Café Preto” socializa a prática da leitura com intuito de construir a fruição na literatura.
No mês de julho, faremos a leitura do romance “Ponciá Vivêncio” da escritora Conceição Evaristo.
Classificação indicativa: Livre. Duração: 120 min.
Dia 20 de julho às 14h – Biblioteca Paulo Duarte

Mediação de Leitura
Mediação de leitura literária para a 1ª. Infância com escritores modernistas Vinicius de Moraes. Classificação indicativa: Livre
Dia 24 de julho às 10h - Biblioteca Amadeu Amaral
Dia 25 de junho às 14h - Biblioteca Amadeu Amaral

EXPOSIÇÃO

Exposição autores modernistas
Durante o mês junho divulgação do acervo de livros dos autores modernistas através de exposição.
"Pode-se entender o Modernismo como um movimento literário e artístico que teve início no século XX com o objetivo de romper com o tradicionalismo. Buscavam a libertação estética, a experimentação constante e, acima de tudo, a independência cultural do país".
Venham conferir os livros que separamos de alguns autores modernistas.
De 1º a 31 de julho - Biblioteca Affonso Taunay

EDITH POPLUHAR- Poéticas de Resiliência
A resiliência é a capacidade para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas. Resiliência é sinônimo de vida e arte na trajetória de Edith Popluhar. A sua obra menciona poeticamente a sua passagem pela medicina e pela arte terapia. Na década de 80, após algumas importantes perdas familiares a artista entrou em depressão e, mergulhando na arte, superou desafios para alcançar seu equilíbrio interior. De modo geral, as embalagens de medicamentos, após seu uso, são descartadas. As obras de Edith mostram duas questões: de um lado a consciência ecológica e, de outro, as apropriações “duchampianas” que estão presentes na produção da artistas ao transformar caixas de remédios, recontextualizando e ressignificando esse material no território da arte. Apresentação, curadoria e orientação de Waldo Brado.
De 3 à 31 de julho – Biblioteca Alceu Amoroso Lima

Exposição: O Mundo das Maravilhas de Monteiro Lobato
Em homenagem aos 70 anos da morte de Monteiro Lobato, a Secretaria de Cultura e Biblioteca Municipal Infantojuvenil Monteiro Lobato apresentam a mostra “O Mundo das Maravilhas de Monteiro Lobato". A exposição conta com três ambientes interativos e lúdicos que instigam os visitantes a entrar na obra do criador do Sítio do Pica – Pau Amarelo. Classificação Indicativa: Livre.
Segunda a sexta-feiras das 8h às 18h – Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
Sábados das 10h às 17h - Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
Domingos das 10h às 14h - Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS 

la_book

La Book
Muccioloco Circus
A atividade tem por objetivo a produção de um livro de ficção com temática circense, elaborado e produzido em processo colaborativo pelos participantes, que se tornarão personagens por meio de fotos impressas e transformadas em desenhos com a utilização de uma caixa de luz. O livro será composto por desenhos e pinturas em aquarela e mecanismos manipuláveis (pop up). Ao final do trabalho haverá a apresentação de um esquete (pequena cena) circense protagonizado também pelos participantes. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 20 de julho às 13h - Biblioteca Belmonte

Psicodrama Público na Biblioteca: Vida Cena Poesia
Venha participar conosco de uma experiência coletiva que envolve a criação literária e o teatro, inspirada nas diferentes situações cotidianas de vida. Com os psicodramatistas Pedro Mascarenhas, Cláudio Pawel e Cláudia Fernandes e mediação literária do poeta José Antônio Gonçalves. Realização: Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza – USP. Todas as 1ª e 3ª quartas-feiras do mês. Duração: 90 min. Classificação indicativa: Livre.
Dia 24 de julho às 19h30 – Biblioteca Alceu Amoroso Lima

Jogo Passa-Lei
3 Palitos
A atividade tem como objetivo ensinar as pessoas a se apropriarem da política e terem uma participação mais ativa. Por meio de jogos, discussões e atividades práticas os participantes passam a compreender melhor as ferramentas políticas brasileiras, para além do poder executivo. Em um momento de eleições e pós-eleições, polarização política e fake news, é interessante informar a população como as coisas funcionam na política: entender os cargos e funções, como funciona um projeto de lei, atuação da sociedade civil e histórico dos partidos políticos. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Dia 19 de julho às 14h - Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 20 de julho às 14h - Biblioteca Álvaro Guerra
Dia 23 de julho às 14h30 - Biblioteca Rubens Borba Alves de Moraes

CURSOS, OFICINAS E ENCONTROS

minicurso_religioes

Minicurso Religiões Afrobrasileiras
Com Dr. Flávio Antônio da Silva Nascimento
O curso procura discorrer desde os pressupostos religiosos advindos de tribos e nações da diáspora africana até o seu desenvolvimento no território brasileiro, formando, principalmente a Umbanda e Candomblé, destacando suas principais conceituações e características.
Além disso, o curso também se dedica discutir as religiões afrobrasileiras na atualidade, considerando questões sociais, econômicas e políticas que sempre acompanharam e acompanham estas práticas religiosas, tais como: sacrifícios de animais, agressões físicas, morais e simbólicas. Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 180 min.
Dia 20 de Julho às 10h – Biblioteca Paulo Duarte

Encontros Culturais com Oralidade e Literatura Brasileira
Com Daniel D'Andrea; com Cleide Vilas, Érika Veneziani Cunha, Lucas Lins e Ronival Andrade de Miranda.
Autores contam os desafios e experiências para escrever e publicar os primeiros livros. Os autores vão autografar suas obras no final do encontro!
Dia 20 de Julho às 13h15 – Biblioteca Hans Christian Andersen

Elaboração de Projetos Culturais
Com Alexandre Soares Miranda e Alexandre Padinha
A oficina de “Elaboração de Projetos Culturais” busca, de modo direto e indireto, preparar o participante para atuar nos na realização de atividades voltadas a diferentes preparações e elaboração de projetos bem como sua gestão ligadas as culturas distribuídas e realizadas nas mais diversas regiões em que há essa demanda existente. A oficina é dirigida à qualificação e fomento de agentes culturais e profissionais do campo cultural que atuam em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, ou simplesmente realiza sua arte de forma independente e necessita obter a informação para melhoria dos processos culturais que já realizam.
Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 180 min.
Dia 22 de julho às 14h – Biblioteca Paulo Duarte

CINEMA NAS BIBLIOTECAS

se_eu_fosse_voceSe Eu Fosse Você
Brasil, 2006, 104 min., DVD
Direção: Daniel Filho. Elenco: Tony Ramos, Glória Pires, Dennis Carvalho.
Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil.
Classificação indicativa: 10 anos.
Dia 25 de Julho às 14h30 - Biblioteca Cora Coralina

 

 

 Circuito SPCine

Spcine na Biblioteca Roberto Santos