COMO CHEGAR À BIBLIOTECA

como chegar
Rua Guilherme Valência, 210 Cohab José Bonifácio
Itaquera - 08253-280 São Paulo, SP


A Biblioteca possui duas entradas, uma pela Rua Guilherme Valência e a outra pela Avenida Professor João Batista Conti, na qual o usuário deverá descer as escadas para chegar à Biblioteca.

Ônibus

3712-41 Jardim São Pedro / Metrô Itaquera Ônibus que passa pelo centro de Itaquera
3751 Conjunto Prestes Maia / Metrô Itaquera
3732 São João / Metrô Itaquera

Metrô

A partir do Metrô Itaquera utilizar a lotação 3751/12 e descer na Avenida Professor João Batista Conti, que fica no terceiro ponto desta Avenida, próxima ao Telecentro. Atravessá-la e ir pela Rua Antonio Crespo. A biblioteca é o último prédio da rua, esquina com a rua Guilherme Valência.

Trem

De Trem/CPTM, utilizar o trem sentido Guaianazes, a partir das Estações da Luz ou Brás. Descer nas estações Dom Bosco ou José Bonifácio. De ambas as estações é possível caminhar até a biblioteca, percurso de aproximadamente 25 minutos (800m).

A partir da Estação de Trem Dom Bosco/CPTM, pegar a lotação 3712/41 e descer na Avenida Professor João Batista Conti, que fica no terceiro ponto desta Avenida, próxima ao Telecentro. Atravessá-la e ir pela Rua Antonio Crespo (rua da feira de 6ª feira). A biblioteca é o último prédio da rua, esquina com a Rua Guilherme Valência.

Para mais informações sobre linhas e itinerários disque 156 ou acesse o site da SPTrans.

Para mais detalhes sobre a região e outras bibliotecas, bosques e pontos de leitura da cidade de São Paulo acesse aqui o Google Maps

logo SMB

Vicente de Carvalho