Cursos ministrados pela CGM/SP são premiados em evento promovido pela EMASP

A Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM-SP) foi premiada, na segunda-feira (29), por dois cursos ministrados na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP). O curso “Código de Conduta Funcional e a Ética no Exercício da Função Pública” foi escolhido em três categorias: maior oferta de turmas; maior número de inscrições e maior número de concluintes. Já curso “Assédio Sexual na Administração Municipal: Compreendendo a Legislação, Procedimentos e Penalidades”, que é uma parceria da CGM/SP com a Procuradoria Geral do Município (PGM), foi um dos premiado na categoria com maior número de inscrições.

A premiação ocorreu durante a celebração pelo Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, e foi uma forma da EMASP homenagear os servidores voluntários. Em 2018, 132 instrutores contribuíram para capacitar mais de 120 mil servidores municipais. Durante a cerimônia, realizada na sede da EMASP, foram homenageados alunos com maior presença, instrutores mais atuantes e premiados programas e cursos em 05 categorias.

Jaqueline de Oliveira, Diretora de Divisão Técnica de Promoção da Ética da CGM/SP, ministrou os cursos na EMASP. Para ela é muito importante desenvolver projetos como estes. “É uma forma de dar visibilidade ao trabalho realizado pela CGM. Pois, não basta só instituir políticas ou leis, é importante capacitar o servidor”. Jaqueline reforça que os cursos são permanentes no Calendário da EMASP e devem ser ampliados em 2019. “Pretendemos ampliar nossas capacitações nesta parceria com a EMASP. A partir de fevereiro, teremos aulas duas ou três vezes por mês”.

*com informações e foto da Secretaria Municipal de Gestão - EMASP