A Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM/SP) participou, nesta quinta-feira (18), do evento “Diálogos” promovido pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT). Com o tema “Inovações no atendimento presencial dos paradigmas”, o encontro teve o objetivo de esclarecer os métodos de atendimento ao cidadão e reforçar a premissa de que o munícipe é prioridade em todos os setores da administração pública, com a interação dos cidadãos, seja por reclamações, denúncias ou sugestões.
A Ouvidora Geral do Município, Maria Lumena Sampaio, fez parte da plenária e falou sobre o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público e a atuação de políticas públicas no âmbito da prestação, fiscalização e aprimoramento dos serviços disponibilizados no município. “Esse evento tem uma importância no resgate do atendimento presencial, mostrando toda a potencialidade desse contato direto com o cidadão”.
Maria Lumena também se mostrou otimista em como a iniciativa irá atingir o público desejado: “Nós já temos uma experiência positiva com o ‘Descomplica Digital’, em São Miguel Paulista. A partir deste trabalho, haverá um aprendizado para que seja implementado, não só outros projetos similares ao Descomplica, mas uma forma de atendimento presencial diferenciada”.
Inovações no atendimento presencial são discutidas em evento com a participação da CGM/SP
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