Subprefeituras comparecem a Oficina sobre atualização do Decreto da Lei de Acesso à Informação

Mais de 150 servidores de todas as subprefeituras estiveram presentes a mais uma oficina promovida pela CGM

Dando prosseguimento à capacitação dos servidores da Prefeitura quanto à atualização do Decreto Municipal, nº 53.623/2012, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação (LAI), a Controladoria Geral do Município (CGM), por meio da Coordenadoria de Promoção da Integridade (COPI) e da Ouvidoria Geral do Município (OGM), realizou na última sexta-feira (21), a segunda oficina voltada ao atendimento da LAI.

Assim como no primeiro dia de oficina, em 18 de fevereiro, o Chefe de Gabinete da CGM, Danny Andrey Secco, abriu o evento apresentando uma breve introdução sobre o tema, e o Coordenador da COPI, Fabiano Angélico, explanou sobre pontos importantes do Decreto 54.977, de 22 de janeiro de 2014, que atualiza o Decreto de 2012.

Quanto aos procedimentos de atendimento relacionados ao sistema de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), a Diretora da Divisão de Transparência Passiva (OGM), Juliane Manes Alves, explicou todo o processo de atendimento e andamento dos pedidos e, durante uma dinâmica realizada com os servidores, tirou as principais dúvidas dos participantes.

Compareceram ao evento 154 servidores (dentre eles 15 chefes de gabinete) representando todas as 32 subprefeituras.