Agenda do Controlador Daniel Falcão

São Paulo, 26 de maio de 2022.

Reunião com a Equipe CGM
Pauta: Alinhamentos.
Gabinete CGM
11h30
Thalita Abdala Aris, Chefe de Gabinete, Soraya Santucci, Procuradora Chefe da AJ, Renata Figueredo, Chefe da AT, Liliane Rossi, Assessora de Imprensa, Juliana Saad, Coordenadora de CODUSP, Marcela Lassi, Coordenadora de Auditoria, Mariana Jerusa, Chefe de CAF, Maria Lumena Balaben, Ouvidora Geral, Fabio Vieira, Coordenador de COPI, Damaris Di Donatto, Auditora de Controle Interno, Rodrigo Morello, Chefe de APRI
Controladoria Geral do Município

 

86ª Reunião Ordinária da Comissão Municipal de Acesso à Informação | CMAI
Teams
15h00
Representantes do Gabinete do Prefeito, da Secretaria do Governo Municipal, da Secretaria Municipal das Subprefeituras, da Secretaria Municipal da Fazenda, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e da Secretaria Municipal de Justiça.
Controladoria Geral do Município e demais Secretarias


Reunião Interna CGM
Pauta: Despachos com a Chefia de Gabinete.
Gabinete CGM
17h00
Sra. Thalita Abdala Aris, Chefe de Gabinete.

 


* Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e o no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.