Agenda do Controlador Daniel Falcão

São Paulo, 03 de junho de 2021.

Despachos Internos
CGM Gabinete
11h
Sr. Luiz Fernando Prudente do Amaral, Controlador Adjunto e Sra. Thalita Abdala Aris, Chefe de Gabinete.
Controladoria Geral do Município

 

Reunião com a SMIT e a PRODAM
CGM Gabinete
14h30
Juan Quirós, Secretário de SMIT, Johann Nogueira Dantas, Presidente da PRODAM, George Augusto dos Santos Rodrigues, Chefe de Gabinete da SMIT, Carlos Alberto da Silva, Assessor da PRODAM, Sr. Luiz Fernando Prudente do Amaral, Controlador Adjunto e Sra. Thalita Abdala Aris, Chefe de Gabinete.
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, Controladoria Geral do Município

  

Reunião com a Coordenadoria de Auditoria Geral
Teams
16h
Sr. Luiz Fernando Prudente do Amaral, Controlador Adjunto, Sra. Thalita Abdala Aris, Chefe de Gabinete e a Sra. Marcela Fernandes Lassi de Oliveira Lourenço, Coordenadora de Auditoria Geral.
Controladoria Geral do Município

 

 

 

* Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e o no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.