Política de uso para o Facebook

Olá, seja bem-vindo (a)!

A Prefeitura de São Paulo está no Facebook para melhorar a interação e a comunicação com habitantes e visitantes da cidade. Porém, para um uso adequado dos nossos conteúdos, pedimos para que nossos seguidores respeitem algumas normas de conduta. Assim evitamos transtornos e podemos aproveitar da melhor forma possível este canal.

1. Qualquer pessoa pode ler e compartilhar o conteúdo postado na página, além de interagir com ele. Ao curtir a página, o usuário concorda com os nossos termos de conduta.

2. As interações devem ser pautadas pelo respeito às leis e às pessoas. A Prefeitura de São Paulo não é responsável pelo conteúdo postado por usuários em comentários e se reserva o direito de eliminar os comentários dos usuários que não estão de acordo com diretrizes da instituição.

3. Comentários contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem ou incitação à violência serão excluídos, assim como comentários duplicados, em caixa alta ou não relacionados à temática da página ou do post.

4. É proibido publicar informações pessoais de qualquer outra pessoa, como número de telefone, endereço, e-mail, etc.

5. Não será permitida a permanência de comentários que sugiram ou incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio.

6. Links que configurem propagação de spam e vírus serão apagados, bem como propagandas político-partidárias. A página da Prefeitura de São Paulo é apartidária.