Documentos necessários para inscrições no programa Agentes de Governo Aberto 2020

Prazo de inscrições para o programa Agentes de Governo Aberto se encerra em 15/05/2020, às 18h.

De acordo com o edital do programa (disponível em www.prefeitura.sp.gov.br/agentesdegovernoaberto), na inscrição, é necessário enviar os seguintes documentos. Atenção às orientações sobre sua validade:

- Documento oficial com foto: deve estar completo, mostrar frente e verso (apenas 1 lado do documento não terá validade).
- Comprovante de vínculo com a cidade (residência, estudo ou trabalho): deve estar LEGÍVEL e não pode estar protegido por senha.
- Projeto de atividade: deve estar obrigatoriamente no formato do anexo 1 do edital (o modelo do anexo também está disponível para download na plataforma 156, na página de inscrições). Não pode conter identificação do proponente (projetos de atividade com identificação do proponente e que não estejam no formato não terão validade).

Para aqueles que já realizaram sua inscrição, é recomendado verificar se os documentos foram enviados no formato adequado. Caso tenha percebido algum destes erros na sua inscrição, faça uma nova solicitação no portal até o dia 15/05 às 18h.

Inscrições online na página: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=3628