AGENDA DO SECRETÁRIO RICARDO TRIPOLI - CASA CIVIL

QUINTA-FEIRA 19/08/2021

8:00
Inauguração do Centro de Acolhida para Adulto Campo Limpo com Prefeito Ricardo Nunes, Presidente da OSC Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos – Renato Poletto Hebling, Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Campo Limpo – Genice Leite dos Santos, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Capão Redondo – Claudia Roziane Cirilo Silva, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Campo Limpo – Maria de Lourdes de Melo Moraes, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Andrade – Silvia Marina Pedrosa, Gerente do Serviço – Bruno Melo, Diretora da OSC Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos – Marise Cristina Vieira dos Santos, Supervisor Técnico de Saúde de Campo Limpo – Rogério Mattos Hochheim, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social – Berenice Giannella e Subprefeito do Campo Limpo – Thiago Dias da Silva

Local: Rua Francisco Pessoa, 125

10:00
Despacho com Secretário Adjunto - Marcelo Costa Del Bosco

Local: Gabinete da Casa Civil

14:00
Despacho com a Chefe de Gabinete da Casa Civil - Bruna Borghetti.

Local. Gabinete da Casa Civil.

16:00
Posse do Conselho Científico do Instituto de Pesquisas Ambientais - IPA

Local: Videoconferência

16:20
Reunião com Vereador - Salomão Pereira

Local: Gabinete da Casa Civil

16:40
Reunião com Vereador George Hato

Local: Gabinete da Casa Civil

18:00
Reunião com Secretários de Governo - Rubens Rizek, Fazenda - Guilherme Bueno, Chefe de Gabinete do Prefeito - Vitor Sampaio, Chefe de Gabinete da Casa Civil - Dra. Bruna Borghetti, Secretário Adjunto de Governo - Dr. Flavio Barbarullo, Chefe de Assessoria Técnica e Legislativa - Dr. Ricardo Ferrari.

Local: Gabinete da Casa Civil

 

 

 

*Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.