AGENDA DO SECRETÁRIO RICARDO TRIPOLI - CASA CIVIL

SEGUNDA-FEIRA 12/07/2021.

10:00
Sanção do Projeto de Lei que prevê o Fornecimento de Absorventes para Alunas das Escolas Municipais, com Prefeito Ricardo Nunes, Presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) – Alfredo Cotait Neto, Presidente do Conselho da Mulher e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo – Ana Claudia Badra Cotait, Diretora de Relações Governamentais e Políticas Públicas da Procter & Gamble – Daniela Gil Rios, Diretor de Cuidados Femininos da Procter & Gamble – Caio Cavallari, Secretário de Estado da Educação – Rossieli Soares e Secretários Municipais da Educação – Fernando Padula.

Local: Auditório da Prefeitura – 7º Andar.

14:30
Reunião com Prefeito Ricardo Nunes, Bancada de Vereadores do PT – Alessandro Guedes, Alfredinho, Antonio Donato, Arselino Tatto, Eduardo Suplicy, Jair Tatto, Juliana Cardoso e Senival Moura.

Local: Gabinete do Prefeito.

16:30
Despacho por videoconferência com Prefeito Ricardo Nunes, Secretários de Governo em exercício – Flávio Barbarulo Borgheresi, Subprefeituras – Alexandre Modonezi, Saúde – Edson Aparecido, Comunicação – Marcus Vinicius Sinval, Educação – Fernando Padula, Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito – Diogo Soares e Chefe de Gabinete do Prefeito – Vitor Sampaio.

Local: Videoconferência.


*Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.