AGENDA DO SECRETÁRIO RICARDO TRIPOLI - CASA CIVIL

TERÇA-FEIRA 18/05/2021.

08:00
Início da Vacinação contra a COVID-19 para Motoristas e Cobradores de Ônibus, com Prefeito Ricardo Nunes, Gerente Geral de Operações do Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) – Luciano Fameli Cavalcante, Gerente de Saúde da OS Monte Azul – Vera Maria da Silva Ribeiro, Secretário de Estado de Transportes Metropolitanos – Alexandre Baldy, Presidente da Câmara Municipal – Vereador Milton Leite, Secretários Municipais da Saúde – Edson Aparecido e Mobilidade e Transportes – Levi Oliveira, Diretor-Presidente da SPTrans – Valdemar Gomes de Melo, Secretário-Adjunto da Saúde – Luiz Carlos Zamarco, Secretária Executiva Adjunta de Atenção Básica, Especialidades e Vigilância em Saúde da SMS – Sandra Maria Sabino Fonseca, Coordenador de Vigilância em Saúde (COVISA/SMS) – Luiz Artur Vieira Caldeira e Supervisora de Saúde de M'Boi Mirim – Cleonice de Oliveira Exposito.
Local: Mega Posto do CENESP – Centro Empresarial de São Paulo (Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Jd. São Luís)


10:00
Entrega de Cesta Saudável, com Prefeito Ricardo Nunes, Secretário de Educação – Fernando Padula, Secretária-Adjunta de Educação – Minéa Paschoaleto Fratelli, Diretor Regional de Educação de São Miguel – Jair Sipioni, Diretor de Divisão dos Centros Educacionais e da Educação Integral (DICEU) – José Valdésio de Sousa, Diretora da EMEF Vila Curuçá – Gisele Maria Bueno e Coordenadora de Ação Educacional do CEU Vila Curuçá – Meire Cássia da Silva Paulino dos Santos.
Local: EMEF do CEU Vila Curuçá (Av. Marechal Tito, 3.452 – Jd. Miragaia / Itaim Paulista. Após o número 3452, entrar à direita na Rua Palmeira das Bermudas, Portão 1)


16:00
Despacho com a Chefe de Gabinete da Casa Civil - Bruna Borghetti Camara Ferreira Rosa.
Local. Gabinete da Casa Civil.

 

 


*Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.