Comemorações e distribuição de kits higiênicos agitam o dia no Centro de Convivência Intergeracional

O serviço aproveitou a atividade comemorativa sobre a primavera e entregou os kits para as mulheres conviventes

 

Texto: Ícaro Polo Domingues
Foto: Acervo

O Centro de Convivência Intergeracional (CCINTER) Jardim Imbé, localizado no Capão Redondo, Zona Sul da capital, aproveitou a chegada da Primavera e realizou uma pequena comemoração no último dia (24). O serviço promoveu uma atividade com festividades e ofereceu para seus conviventes um café da manhã especial.

Ao mesmo tempo em que celebravam a mudança de estação, os aniversariantes do mês aproveitaram o clima festivo e também comemoraram durante o evento que contou com muita alegria, dança e confraternização entre as crianças, adolescentes e idosos. Por dispor de um grande espaço, as atividades puderam acontecer mantendo um distanciamento seguro para todos.

Para fechar o dia animado e de festividades, foram distribuídos entre as mulheres conviventes do serviço um kit de produtos para higiene íntima feminina. “Fechamos nosso dia com chave de ouro”, completou a gerente de serviço, Cristiane Chagas. A ação faz parte de um trabalho realizado em parceria com o projeto social “Woman for Woman”, que luta contra a pobreza menstrual na capital de São Paulo.