Empresa Tigre promove palestra para turmas do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo Casa Dom Macário

Representante da multinacional apresentou técnicas e novidades do setor de eletricidade

Sala de aula onde aparecem alunos sentados em carteiras escolares enfileiradas. Eles observam ao homem que está a frente da sala palestrando com auxílio de material visual projetado na parede.

Texto: Bianca Bezerra
Foto: Acervo

Em 27/02, os estudantes do curso de elétrica predial e residencial do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) Casa Dom Macário, localizado na zona norte da capital, receberam a visita do representante técnico da empresa Tigre, Rafael Tigre.

Em sua palestra, Rafael apresentou às turmas do período da tarde e noite, as novidades do mercado de elétrica e funcionalidades de produtos fabricados pela grande empresa.

De acordo com o professor do curso no CEDESP, Denilson Martins, a experiência é de capacitação, visto que traz novos conhecimentos aos atendidos. “É uma atividade que vem agregar ainda mais, um complemento ao que eles estudam diariamente”, afirma o educador.

Ainda segundo Martins, os alunos se mostraram muito interessados pelo material apresentado, como confirma o estudante da turma da noite, Lamark A. dos Santos, 32 anos.

“Para mim foi de grande valia todos os temas trazidos, uma atividade dinâmica, o que facilitou minha compreensão e aprendizagem”, aponta Lamark.