PREFEITURA DE SÃO PAULO

CCAs participam de encontro socioeducativo da região Sé

17/07/2015 17h06

Foto: Amanda Rodrigues

Texto: Lucas Vieira

Com o objetivo de promover a integração entre jovens e crianças dos Centros para Crianças e Adolescentes (CCAs), a Supervisão de Assistência Social (SAS) Sé realizou, na última quarta-feira (15), no Centro Esportivo Tietê, a abertura do XI Encontro Socioeducativo Esportivo dos CCAs da região central, que segue até o dia 23.

Cerca de 280 crianças representaram os 14 CCAs, participando da cerimônia de abertura com direito a desfile das delegações, hino nacional, juramento do atleta e discurso da autoridade presente, a supervisora substituta da SAS Sé, Elinéa Meira Martins.

O encontro contou com atividades esportivas como vôlei cooperativo, futebol e queimada. Todos os participantes foram divididos em equipes com a proposta de unir todos os CCAs participantes.

“O objetivo dos jogos é incentivar a cooperação entre as crianças, onde visamos mesclar todos CCAs para que não haja competição. Queremos fortalecer a integração interterterritorial das redes”, afirma a supervisora substituta da SAS Sé.