Atendimento - Operações Urbanas Consorciadas

Atendimento ao público referente às Operações Urbanas Consorciadas

 

COMUNICADO

SPURBANISMO informa que o atendimento ao público presencial (terças e quintas das 14h30 as 17h) ESTÁ SUSPENSO em função da epidemia de COVID-19. Informamos que o setor de protocolo continua aberto de segunda à sexta das 8h30h às 17h30.

Solicitamos compreensão de todos os munícipes.
Para isso, solicitamos que consultem os materiais disponibilizados no sítio eletrônico da SPURBANISMO https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/urbanismo/sp_urbanismo/operacoes_urbanas/index.php?p=19525 (banners, cadernos, cálculo ilustrado, perguntas e respostas, etc).
Ainda assim, havendo dúvida, é possível enviá-la para o email duvidasopurb@spurbanismo.sp.gov.br. As dúvidas serão respondidas por email às terças e quintas no período da tarde.

Para interessados com processo em andamento, solicitamos consulta aos portais da Prefeitura:
SIMPROC: http://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.aspx
SEI: https://sei.prefeitura.sp.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_pesquisar.php?acao_externa=protocolo_pesquisar&acao_origem_externa=protocolo_pesquisar&id_orgao_acesso_externo=0

Para interessados com processo em andamento em comunique-se, poderão protocolar documentação normalmente, sendo que neste período de situação de emergência excepcionalmente os prazos de atendimento poderão ser dilatados de acordo com a necessidade de cada interessado, sem prejuízo de indeferimento.

Horário de Expediente

Protocolo: 10h às 16h