Resolução SEHAB.CPPU/001/2007

Publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 22 de setembro de 2007, página 21.

A Comissão de Proteção à Paisagem Urbana - CPPU, em sua 482ª Reunião Ordinária, realizada em 19 de setembro de 2007, Considerando o disposto no inciso II do Artigo 35 da Lei nº 14.223, de 26 de setembro de 2006, que dispõe sobre as competências da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana - CPPU para dirimir dúvidas em face de casos omissos; Considerando que a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento tem sido realizada na cidade de São Paulo durante 14 anos consecutivos, constituindo-se em evento esportivo de relevante interesse público para a cidade; Considerando que a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento integra o - Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo A Comissão de Proteção à Paisagem Urbana - CPPU, em sua 482° Reunião Ordinária, realizada em 19 / 09/ 2007, aprovou por unanimidade a presente deliberação; 
1 - Aprovar em caráter excepcional o projeto de comunicação visual apresentado pelos organizadores da 15ª Maratona Pão de Açúcar de evento, conforme peças gráficas apresentadas, constantes às fls. 02 a 24 do processo n°. 2007 - 0. 297. 662 - 4, ressalvadas as duas peças “rooftop”, que não poderão ser instaladas;  
2 - A área destinada às placas de comunicação visual, conforme projeto aprovado, instaladas no fechamento das passarelas de segurança, não poderão ocupar mais de 10% da área onde se encontra instalada. 
3 - Os elementos integrantes do projeto de comunicação visual deverão ser colocados e removidos conforme as restrições de horário estabelecidas pela CET. 
Votaram: Elton Santa Fé Zacarias, Luis Oliveira Ramos, Izildinha da Conceição A. A. Marques de Araújo, Sérgio Luis Abrahão, Plínio de Toledo Piza Filho, Aparecida Regina Lopes Monteiro, Larissa Campagner Arcuri, Miriana Pereira Marques, José Eduardo Tibiriçá, Sandra Zanetti e José Roberto Andrade Amaral.