ATA DA 1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO ELEITORAL PARITÁRIA

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 17 de agosto de 2017, página 42.

Data, hora e local: 15 de agosto de 2017, às 15h, na Rua São Bento, 405, Auditório do 18º Andar do Edifício Martinelli – sala 182, São Paulo, SP.
Pauta do dia:
1. Informes Gerais;
2. Fiscalização.
Presentes à reunião:
PODER PÚBLICO: Coordenador Luis Fernando Villaça Meyer (Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL - Suplente); SOCIEDADE CIVIL: Alberto Milani Junior (Conselhos de Políticas Públicas e Sociais - Titular) e Edilson Henrique Mineiro (Movimentos Sociais - Titular). Não houve público presente.
Ordem do dia:
01) O Coordenador Luis Fernando Villaça Meyer (SMUL), iniciou a reunião às 15h25m e passou a palavra ao Secretário Executivo do CMPU, Guilherme Pedroso N. Nafalski que informou a respeito do andamento das atividades relacionadas à realização da eleição, no dia 20 de agosto de 2017.
02) Após o informe, o Secretário Executivo do CMPU, Guilherme Pedroso N. Nafalski, informou que não foram inscritos fiscais de acordo com o artigo 25 do EDITAL Nº 001/2017/CMPU.
03) Em vista da informação a Comissão Eleitoral Paritária, considera-se pública a não inscrição de fiscais para a eleição do dia 20 de agosto de 2017.
04) A Comissão Eleitoral Paritária decidiu por orientar os procedimentos de encerramento do dia 20/08/2017 da seguinte forma: a) os portões serão fechados às 17 horas; b) serão informados da garantia do direito de voto os munícipes que chegarem até às 17 horas no local de votação; c) caso o número de votantes exceda o espaço físico do local de votação, será designado um membro da equipe para organização, a fim de garantir o direito de voto aos eleitores que chegarem ao local de votação até às 17 horas, para tanto dentro das providências a serem adotadas pelo o membro da equipe será de se colocar ao final da fila para resguardar a votação desses eleitores.
05) O Senhor Alberto Milani Junior, representante da Sociedade Civil na Comissão Eleitoral Paritária do CMPU, aproveitou a oportunidade para registrar em Ata um elogio aos sites da SMUL, em especial o Gestão Urbana e o GeoSampa, onde destaca que encontram informações de maneira organizada e com excelente conteúdo facilitando, desta forma, o acesso aos munícipes. Aproveitou também para parabenizar os responsáveis pela gestão do referido site.
06)Após os trabalhos, o Coordenador Luis Fernando Villaça Meyer (SMUL) determinou que a Secretaria Executiva dos Órgãos Colegiados publique a ata com os resultados no Diário Oficial e encerrou a reunião às 16h25min, agradecendo a presença de todos.