Extrato da 3ª Reunião Ordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 20 de fevereiro de 2004, página 25.

1. APROVAÇÃO DA ATA DA 2ª. REUNIÃO ORDINÁRIA
Foi aprovada, por unanimidade, a ata da 2ª. Reunião Ordinária do CMPU, ocorrida em 14 de novembro de 2003.
2. APROVAÇÃO DA ATA DA 2ª. REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Foi aprovada, por unanimidade, a ata da 2ª. Reunião Extraordinária do CMPU, ocorrida em 28 de novembro de 2003.
3. DISCUSSÃO E ENCAMINHAMENTO DO PROJETO DE LEI QUE ESTABELECE OS PLANOS REGIONAIS DO MUNICÍPIO E A DISCIPLINA DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO
Após explanação por parte dos técnicos da SEMPLA a respeito da minuta do projeto de lei que estabelece os Planos Regionais do Município e a disciplina do Uso e Ocupação do Solo em São Paulo, aprovou-se, por 28 votos a favor e 07 votos contrários, o encaminhamento da referida minuta para a Câmara Municipal de São Paulo. Além disto, foi aprovado, por unanimidade, o Parecer Técnico incluindo as proposições de emendas avaliadas pela SEMPLA e Subprefeituras a partir da realização das Assembléias Regionais ocorridas no período de 31/01 à 12/02/2004 – Decreto nº 44.292/04.
4. OPERAÇÃO URBANA “RIO VERDE – JACU” 
Após explanação por parte dos técnicos da EMURB a respeito da minuta de projeto de lei sobre a Operação Urbana Rio Verde – Jacu, foi aprovado por unanimidade o encaminhamento da referida minuta, já com as inserções propostas pelos conselheiros, para a Câmara Municipal. Além disto, foi aprovado, também por unanimidade, o agendamento de uma reunião específica da CTLU – Câmara Técnica de Legislação Urbanística para o próximo dia 05 de março, na qual será discutida a minuta de projeto de lei sobre a Operação Urbana Rio Verde – Jacu, cujas resoluções serão também encaminhadas à Câmara Municipal.