Participe da audiência pública do Projeto de Intervenção Urbana do Arco Jurubatuba

O encontro será realizado em 24 de fevereiro, às 9h30, no CEU Cidade Dutra

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e a São Paulo Urbanismo, realizam no dia 24 de fevereiro uma audiência pública para apresentar e receber contribuições sobre o Projeto de Intervenção Urbana Arco Jurubatuba.

O encontro é mais uma oportunidade para o cidadão conhecer e contribuir com o PIU. Desde 8 de fevereiro está aberta consulta pública no portal Gestão Urbana sobre o Projeto, que possibilita ao munícipe fazer sugestões nos artigos, bem como nos parágrafos e incisos. Acesse o link e registre seu comentário!

A audiência será realizada no dia 24 de fevereiro, às 9h30, no CEU Cidade Dutra. O endereço Avenida Interlagos, 7.350 – Interlagos.

 
Entenda o PIU
Em conformidade com a cronologia definida no Plano Diretor Estratégico – PDE, que previu a elaboração de sucessivos Projetos de Intervenção Urbana – PIU para os principais subsetores da Orla Ferroviária e Fluvial da Macroárea de Estruturação Metropolitana – MEM, o PIU do Arco Jurubatuba apresenta-se como fundamental estratégia para a promoção de melhorias na oferta de trabalho e moradia pela cidade, na articulação dos polos de emprego e no aproveitamento dos sistemas de infraestruturas que permitem o deslocamento de pessoas e produtos, sendo, portanto, fundamental à promoção das transformações urbanas necessárias à reorganização das dinâmicas metropolitanas.

 

O Projeto de Lei proposto estabelece objetivos, diretrizes, estratégias e mecanismos para a implantação do Projeto de Intervenção Urbana para o perímetro do Arco Jurubatuba e cria as Áreas de Intervenção Urbana Vila Andrade, Jurubatuba e Interlagos.


Serviço
Audiência Pública do PIU Arco Jurubatuba
Data: 24 de fevereiro
Horário: 9h30
Local: CEU Cidade Dutra
Endereço: Avenida Interlagos, 7.350 – Interlagos