Facebook Twitter YouTube


CCCD

COMPETIÇÃO TECNOLÓGICA ESCOLHERÁ MELHORES PROJETOS DE APLICATIVOS RELACIONADOS ÀS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS

Os aplicativos deverão ser de fácil utilização. Os três melhores projetos serão premiados


Pessoas criativas, empreendedores e desenvolvedores dispostos a construir uma grande ideia para a melhoria da cidade de São Paulo têm a oportunidade de mostrar seus talentos por meio de uma competição tecnológica.

Denominado “Hackathon SP Interativa", o objetivo do concurso é escolher os melhores projetos de aplicativos relacionados aos serviços de iluminação, limpeza urbana e wifi livre na cidade de São Paulo.

Os aplicativos deverão ser de fácil utilização e sua usabilidade não poderá demandar operacionalização nem disponibilização de infraestrutura pela prefeitura de São Paulo.

Promovido pela consultoria Futura Networks, com apoio da Prefeitura de São Paulo, o concurso é aberto a qualquer pessoa física, independentemente de idade. Os interessados têm até 27 de fevereiro para submeter à plataforma Campuse.ro no site www.campuse.ro sua ideia de aplicativo. Uma comissão julgadora selecionará as dez melhores propostas, cujos autores terão até 20 de março para desenvolver os projetos de aplicativos.

Os três projetos vencedores serão premiados. O primeiro colocado ganhará um Mackbook Pro, o segundo, um Iphone 6 Plus, e o terceiro, um Iphone 6. Os classificados entre o quarto e o décimo lugares serão contemplados com ingresso e camping para a próxima edição da Campus Party Brasil.

Para chegar aos vencedores, serão levados em consideração os seguintes critérios: criatividade do projeto, facilidade de uso pelos cidadãos e de acesso dos dados pela prefeitura, impacto social do projeto, clareza do código e ausência de defeitos (bugs) com o projeto em funcionamento, originalidade, e apresentação do aplicativo.

Mais informações aqui

#hackathon

rodape