Share

Cancelamento da Consulta Pública

Para Concessão e Permissão do serviço de transporte coletivo público de passageiros, em áreas dos subsistemas estrutural e local, na Cidade de São Paulo

DESPACHO

1. À vista do contido em fls. retro, DECLARO PREJUDICADA a Consulta Pública prevista no Decreto nº 48.042/06, referente à concessão e permissão do serviço de transporte coletivo público de passageiros, na Cidade de São Paulo, tratada nos autos dos Processos nº 2013-0.012.965-0 e nº 2013-0.013.022-5.

2. Em consequência, ficam prejudicados os procedimentos delas decorrentes.

3. Publique-se.

4. Após, à CEL para os procedimentos que couberem.

São Paulo, 26/06/2013.

JILMAR TATTO
Secretário
 

---------------------------------------------------

Prorrogado a Consulta Pública da Concessão e Permissão

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Municipal de Transportes – SMT comunica a todos os interessados nas Consultas Públicas - concessão e permissão do serviço de transporte coletivo público de passageiros, em áreas dos subsistemas estrutural e local - na Cidade de São Paulo, que o prazo para encaminhamento das sugestões, opiniões ou críticas, fica prorrogado até o dia 03 de julho de 2013, às 17h.


-----------------------------------

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Municipal de Transportes – SMT comunica que está realizando CONSULTA PÚBLICA, nos termos do Decreto Municipal nº 48.042/06, objetivando colher subsídios que poderão contribuir na elaboração da versão final do Edital. A licitação será realizada na modalidade Concorrência, de âmbito nacional, do tipo menor valor de remuneração por passageiro, para exploração de cada uma das 7 (sete) áreas que compõem as 3 (três) áreas de operação do Município de São Paulo, nos termos do Decreto Municipal n° 53.887/13.

Os interessados poderão consultar a minuta do edital, do contrato e os anexos por aqui.

Alternativamente, os referidos arquivos poderão ser obtidos diretamente na Secretaria Municipal de Transportes – SMT, mediante a entrega de 01 (um) DVD-ROM, virgem e lacrado, no endereço abaixo indicado.

As sugestões, opiniões ou críticas, deverão ser dirigidas à Comissão Especial de Licitação, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14 às 17h, até o dia 19 de junho de 2013, exclusivamente por escrito e mediante protocolo na Rua Boa Vista nº 236 – 8º andar - Centro – SP, ou por meio do fax nº (11) 3106-5540, devidamente assinadas pelo representante legal da empresa interessada, com indicação das cláusulas, itens e subitens do edital, acompanhadas de argumentação que as justifique, as quais serão publicadas, juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e na página de Transportes.

Concessão

Permissão

Download dos arquivos .zip - 464MB

Download dos arquivos .zip - 373MB

Atualizado em 19/06/2013