Seminário reúne professores e técnicos de educação de trânsito na CET

"Educar para o trânsito: Desafios e Conquistas " é o tema dos debates

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET realiza nesta terça-feira, 10/06, o seminário “Educar para o Trânsito: Desafios e Conquistas, com a presenças do secretário adjunto de Transportes, César Mecchi Morales, do presidente da CET, Roberto Scaringella, e do gerente de Educação de Trânsito,  Sérgio Maranhão.

O evento irá reunir professores da rede pública e privada de ensino e técnicos de educação para o trânsito, das 8h30 às 17h,  no auditório do CETET, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, 2.154. Até as 15 horas desta segunda-feira, 182 pessoas inscreveram-se gratuitamente para participar do seminário.

O objetivo é estabelecer contato e troca de experiências entre educadores e profissionais de trânsito, a partir da apresentação de palestras e mostras de vídeos sobre os mais variados temas, como desenvolvimento infantil, a criança, o jovem e o trânsito e a relação entre a juventude e a motocicleta num panorama histórico e atual. A programação completa pode ser conhecida pelo site da CET (www.cetsp.com.br) ou pelo telefone 3871-8600.

Para Sérgio Maranhão, gerente de Educação de Trânsito da CET: “Este seminário representa mais que uma síntese dos trabalhos de educação para o trânsito desenvolvidos pela  Prefeitura; é uma reflexão profunda sobre a importância do tema na cidade de São Paulo”.