SPTrans aciona, a pedido do Metrô, Paese entre as estações Oratório e Vila Prudente no fim de semana

A SPTrans informa que o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado, a pedido do Metrô, neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho, entre as estações Oratório e Vila Prudente da Linha 15 – Prata do Monotrilho, na Zona Leste da cidade.
Das 4h20 de sábado, dia 21, às 0h30 de domingo, dia 22, e das 4h20 do domingo, dia 22, às 0h30 do dia 23, segunda-feira, o trecho entre as duas estações será interditado para a realização de testes no sistema e será implantada uma linha de ônibus entre as estações Oratório e Vila Prudente para garantir o deslocamento dos usuários.

A orientação aos usuários será de responsabilidade do Metrô, que indicará o local de embarque nas estações e atuará também no monitoramento da operação, em parceria com a empresa Via Sul Transportes Urbanos, realizando os ajustes operacionais necessários.
Para mais informações ligue 156 ou acesse: www.sptrans.com.br

Confira o itinerário da linha:

Estação Oratório – Estação Vila Prudente

Ida: Rua Nupeba (Estação Oratório Monotrilho), Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Complexo Viário Sen. Antônio E. De Barros Filho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, (Lateral da Estação Vila Prudente do Monotrilho).

Volta: Estação Vila Prudente Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Ibitirama, Rua Cavour, Rua Itamumbuca, acesso a, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), Rua Domingos Afonso, Av. Vila Ema, Rua Nupeba (Lateral da Estação Oratório do Monotrilho).

Assessoria de Imprensa - SPTrans