CET monitora trânsito na região do Sambódromo para show

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito da região da Arena Anhembi (Sambódromo), das 13h00 de sábado (16) às 6h00 de domingo (17), para a realização do “Farraial Sertanejo”. O organizador estima a presença de 35 mil pessoas para o evento.

O Complexo Anhembi localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são a Marginal Tietê, Avenida Santos Dumont e Avenida Braz Leme.

O estacionamento oficial do evento será na Avenida Olavo Fontoura , junto ao portão 38.

Alternativas

• Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana: Avenida Braz Leme, Avenida Santos Dummont e Praça Campo de Bagatelle;
o Avenida Olavo Fontoura, Sentido Casa Verde: Avenida Santos Dummont, Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand ou Ponte Estaiada Governador Orestes Quércia.


A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

 

Assessoria de Imprensa - CET