DTP divulga local de estacionamento para show da banda inglesa Depeche Mode no Allianz Parque

O Departamento de Transportes Públicos (DTP) da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes divulga os locais de estacionamento de táxis para o show da banda inglesa de rock eletrônico Depeche Mode, que está no Brasil com a turnê Global Spirit Tour. O evento será realizado na terça-feira, 27 de março, no Allianz Parque. A previsão é de que os portões da arena sejam abertos a partir das 17h30 e a expectativa é de que o show comece às 21h45 e termine às 23h30.

 

Os técnicos a serviço do DTP estarão na região para organizar a área de embarque, gerenciar a prestação do serviço de táxi e esclarecer dúvidas dos usuários. Como nos demais eventos de grande porte na cidade de São Paulo, os técnicos também auxiliarão os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na organização do trânsito no local e e nas imediações,  além de coibir cobranças de tarifas abusivas e o estacionamento irregular de veículos.

 

Os veículos deverão fazer o embarque e desembarque dos passageiros nas seguintes paradas:

Área de Embarque 1: - Avenida Francisco Matarazzo, entre a Avenida Pompéia e a Praça Desembargador Washington de Barros Monteiro.

Área de Embarque 2: Avenida Pompéia, entre e Rua Palestra Itália e a Rua Padre Chico.

Área de Embarque 3Avenida Antártica, sentido Avenida Sumaré, entre a Praça Marrey Junior e a Praça Souza Aranha.

Área de Embarque 4Rua Turiassú, sentido bairro/centro, entre a Praça Marrey Junior e a Rua Pinto Gonçalves.

Área de Embarque 5:  Avenida Sumaré, entre Praça Marrey Júnior e Rua Homem de Melo.

Serviço de Táxi

Táxi Comum

Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,50 mais a tarifa de R$ 2,75 por quilômetro rodado;

Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado e o dia todo aos domingos) – Acréscimo opcional de 30% sobre a tarifa quilométrica.

 Assessoria de Imprensa - SMT