CET interdita Túnel Ayrton Senna para limpeza

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Ayrton Senna, terça-feira (20) e quarta-feira (21), sempre das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para serviços de limpeza realizados pela Prefeitura Regional Vila Mariana.
O Túnel liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com as avenidas 23 de Maio e Prof. Ascendino Reis, e Rua Sena Madureira.

 

Interdições

• Túnel Ayrton Senna I, sentido bairro, das 23h30 de terça-feira (20) às 4h30 de quarta-feira (21);
• Túnel Ayrton Senna II, sentido centro, das 23h30 de quarta-feira (21) às 4h30 de quinta-feira (22);

 

Alternativas

Sentido bairro, Seguir pelo acesso para a Avenida Pedro Álvares Cabral, Praça Armando de Salles Oliveira, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Bento de Andrade, Rua Candido do Nascimento e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade;
• Sentido centro
, seguir pela Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, Avenida República do Líbano (sentido Ibirapuera), Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana), e Avenida Prof. Ascendino Reis ou Rua Sena Madureira;

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.


Assessoria de Imprensa - CET