Rodízio Municipal de Veículos volta a vigorar nesta quinta-feira (15/02)

Por conta do Carnaval, o rodízio de placas para veículos e caminhões foi suspenso nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que a Operação Horário de Pico (Rodízio) será retomada para os veículos (automóveis e caminhões), nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. Às quintas-feiras, a restrição é válida para os veículos com placas de finais 7 e 8, nos períodos da manhã (das 7h às 10h), e da tarde (das 17h às 20h).

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, de acordo com a tabela a seguir:

 Dia da Semana

Segundas

Feiras

Terças

Feiras

Quartas

Feiras

Quintas

Feiras

Sextas

Feiras

Placas finais

1 e 2

3 e 4

5 e 6

7 e 8

9 e 0


Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação, prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é considerada infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos na carteira de habilitação.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Assessoria de Imprensa - CET