SPTrans ativa linha para o Desfile das Campeãs no Sambódromo

A SPTrans informa que uma linha ligando o Metrô Portuguesa-Tietê e o Sambódromo do Anhembi será ativada para transportar os foliões que forem assistir o Desfile das Campeãs do Carnaval 2018 no Sambódromo de São Paulo, entre a noite de sexta-feira, 16/2 e a manhã de sábado, 17/2. A tarifa será de R$ 4,00 e o pagamento pode ser feito com todas as modalidades do Bilhete Único ou ainda em dinheiro.

 

O embarque sentido Anhembi será na Av. Cruzeiro do Sul, 1.777, enquanto com direção ao Metrô será na Av. Olavo Fontoura, próximo ao Portão 1. Haverá sinalização por meio de banners e faixas informando os locais de embarque e desembarque dos ônibus. 

 

Linhas noturnas

 

A rede de ônibus da madrugada também continuará operando normalmente com 150 linhas locais e estruturais da 0h às 4h durante todo o Carnaval. A rede cobre os principais trajetos na cidade, incluindo bairros e percursos do Metrô.

 

Na região do Anhembi, operam  as seguintes linhas do serviço  Noturno:

 

 

Linhas e denominação

Horário de operação

Bairro/Centro

Centro/Bairro

N233-11 Metrô Santana - Vl. Sabrina

0:00 / 4:00

Circular

N203-11 Metrô Tucuruvi - Term. Pq. D. Pedro II

0:00 / 4:00

0:00 / 4:00

 

 

Confira o itinerário da linha 179A/10 Metrô Tietê - Anhembi

 

Ida: Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Retorno ao portão 01 do Anhembi, Desembarque no portão 01.

Volta: Av. Olavo Fontoura – portão 01, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul.

 

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br

 

 Assessoria de Imprensa - SPTrans