CET monitora trânsito na região do Transamérica Expo Center para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center (TEC) entre segunda (05/02) e quinta-feira (08/02) e entre segunda (15/02) e sexta-feira (02/03), sempre das 8h00 às 20h00, para a realização do evento “Workshop de Gerentes Bradesco”. Os organizadores estimam a presença de 2600 pessoas durante o evento.

 

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Caso necessário, para melhorar a fluidez, poderá ocorrer bloqueio temporário na Rua Adele, Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito e na Avenida Mário Lopes Leão, para auxiliar a manutenção das condições de fluidez e segurança da região.

Uma faixa reversível adicional poderá ser implantada na Rua Bento Branco de Andrade Filho, no sentido Avenida João Dias, entre a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues e Rua Biágio Rivelino.

Alternativa de acesso

Veículos provenientes da Marginal do Rio Pinheiros (Sentido Interlagos) poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (sentido Centro) até as Ruas José Abrantes e Alvares Lobo, Avenida Mario Lopes Leão (sentido Santo Amaro/Avenida das Nações Unidas) e Rua Adele, chegando ao seu destino.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

Recomendações

- Respeite a sinalização;

- Utilize o transporte coletivo, táxi ou fretados;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

 
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

 
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

 

 

Assessoria de Imprensa - CET