CET monitora trânsito na região do Sambódromo para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito da região da Arena Anhembi (Sambódromo), das 17h00 de domingo (19/11) às 5h00 de segunda-feira (20/11), para a realização do “Baile do Dennis”. O organizador estima a presença de 9 mil pessoas.

O Complexo Anhembi localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são a Marginal Tietê, Avenida Santos Dumont e Avenida Braz Leme.

O estacionamento oficial do evento será na Avenida Olavo Fontoura, junto ao portão 38.


Alternativas

Avenida Olavo Fontoura, (sentido Santana): Avenida Braz Leme, sentido bairro, Avenida Santos Dummont e Praça Campo de Bagatelle;

Avenida Olavo Fontoura, (Sentido Casa Verde): Avenida Santos Dummont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand ou Ponte Estaiada Governador Orestes Quércia.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

 

Assessoria de imprensa - CET