CET monitora o trânsito na região do Pacaembu para corrida

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Pacaembu, na quarta-feira (15/11), das 7h00 às 9h00, para a realização daCorrida das Américas – Circuito Caixa da Cidadania”. Os organizadores estimam a participação de 5.000 atletas.

Percurso

A largada e chegada será na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, sentido Centro, entre Rua Professor Wilfrides Alves de Lima e Avenida Pacaembu,seguindo pela a Avenida Pacaembu, Praça Charles Miller e Estádio Paulo Machado de Carvalho.

Interdições

Ocorrerão bloqueios momentâneos conforme percurso da corrida.

Alternativas

Avenida Auro Soares de Moura Andrade:seguir pela Rua Professor Wilfrides Alves de Lima, ruas Tagipuru,  Julio Gonzalese  Pedro Machado, Avenida Francisco Matarazzo e Avenida General. Olímpio da Silveira.

Praça Charles Miller e Avenida Pacaembu, sentido Marginal:seguir pela Rua Desembargador Paulo Passaláqua, contornando o estádio do Pacaembu e acessando a ruas Capivari e  Itápolis, Rua Armando Penteado, Praça Vilaboim, ruas Piauí, Bahia e Albuquerque Lins até a Avenida General Olímpio da Silveira.

Avenida Pacaembu, sentido Estádio do Pacaembu:seguir pela Avenida Auro Soares de Moura Andrade, Rua Pedro Machado, Avenida Francisco Matarazzo e Rua Cardoso de Almeida.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

Recomendações

·        Respeite a sinalização;

·        Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;

·        Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

·        Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

·        Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

Assessoria de Imprensa - CET