CET interdita Ponte Laguna para filmagem

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Ponte Laguna, nesta sexta-feira (20), das 00h10 às 3h00, para filmagem. Os acessos à ponte pela pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, e pela Rua Laguna, permanecerão bloqueados.

Desvios

·       Os veículos que utilizam a ponte por meio do acesso pela Marginal Pinheiros, poderão seguir pela Avenida das Nações Unidas (pista Local, sentido Castelo Branco); Rua Evandro Carlos de Andrade; Avenida Doutor Chucri Zaidan; Ponte Morumbi; Rua Francisco Tramontano, Avenida Alberto de Oliveira Lima e Avenida Magalhães de Castro;

·       Os veículos que utilizam a ponte por meio do acesso pela Rua Laguna, poderão utilizar as ruas Castro Verde, Acari e Centro Africana, Avenida João Dias e Ponte João Dias.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- 
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- 
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
-
 
Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Assessoria de Imprensa - CET