CET interdita Túnel Jânio Quadros para limpeza

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Presidente Jânio Quadros, sentido único (Bairro), das 23h30 de sexta-feira (28/07) às 4h30 de sábado (29/07), para serviços de limpeza a ser executado pela Prefeitura Regional Butantã.

O Túnel Jânio Quadros localiza-se entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e as avenidas Engenheiro Oscar Americano e Professor Lineu de Paula Machado.

 

Desvios

• Os motoristas com destino à Avenida Lineu de Paula Machado, deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás e Avenida Lineu de Paula Machado.

• Os motoristas com destino à Avenida Engenheiro Oscar Americano, deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações

• Respeite a sinalização;

• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

 

Assessoria de Imprensa - CET